conteúdo da página

Seja Bem Vindo!!!

E-Book Grátis O segredo das 7 áreas da vida

E-BOOK grátis. 

*O Segredo das 7 Áreas da Vida.

Nunca limite sua visão, deixe que ela seja grande, criativa, alegre e prazerosa. Somente grandes sonhos atraem grandes acontecimentos e grandes pessoas. 

As 7 Principais Áreas da Vida Humana – INTRODUÇÃO.

Eliane Manhaes      terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

As 7 Principais Áreas da Vida Humana – INTRODUÇÃO.

     Você sabe do que se trata essas 7 áreas ou que você está em constante atuação nelas a cada momento. E que depende cada vez mais do equilíbrio em cada uma delas para obter uma vida feliz e plena. 

     Basicamente pode-se imaginar que obter sucesso nessas 7 áreas da sua vida é um desafio enorme. Porém se buscarmos perfeição em uma delas ficaremos mais aptos a conseguir sucesso mas outras. 

     Mas para isso é preciso entender quais as dificuldades, adversidades e benefícios que iremos encontrar em cada uma delas.

     Pois cada ser humano é o maior responsável por seu próprio sucesso ou fracasso. Uma simples atitude ou conscientização pode ser um enorme passo para a plenitude não só em uma das 7 áreas da vida mas em todas elas.

     Tudo isso pela simples lei que diz que você só possuiu aquilo que quer possuir, ou seja, não é possível conquistar algo que não se quer ter. Da mesma forma que se você buscar o que almeja terá enorme sucesso e terá todas as chances de conseguir.

     O objetivo da sua vida se baseia em tudo o que você escolhe, objetiva e planeja. Por isso é preciso encontrar formas de se equilibrar a vida para assim conseguir o resultado desejado.

     Então ficar atento para estar bem em uma área da vida do ser humano é essencial pois cada área está diretamente ligada, ou seja, para obter sucesso em uma precisamos estar completamente em sucesso com as outras.

     Do mesmo modo que o fracasso em uma das 7 áreas da vida humana ocasionará problemas e adversidades nas outras 6 áreas restantes.

     Como, por exemplo, você está buscando um equilíbrio na área física, estar bem consigo, com seu corpo e sua saúde. Para isso, você precisará estar em plenitude em todas as outras áreas da vida humana. Se estiver com insucesso ou perder o foco na área emocional, por exemplo, certamente o equilíbrio e o que você deseja conquistar na área física não será obtido.

    É tudo como um quebra cabeça, as 7 áreas da vida humana são as peças e a vida, ele por completo, então logicamente se faltar uma peça o quebra-cabeça não estará completo.

     Por isso, pode-se afirmar que o maior adversário da plenitude nas áreas da vida é a falta de foco definido em cada área.

     Também; graças à tecnologia que vem sendo implantada cada vez mais  no cotidiano, torna-se tudo cada vez mais cômodo. Impedindo assim, você de buscar realizar um certo desejo, porque a facilidade que vem sendo proporcionada ao ser humano muitas vezes torna-se imperceptível que você está entrando em um grande conflito com suas 7 áreas da vida e consigo mesmo.

     É preciso entender que se deve um devido esforço para se alcançar uma plenitude completa. Por que todas as áreas se não lidadas de forma correta tem a mesma facilidade de fracassar e obter sucesso.

     Mas todo esforço será pouco para a paz que terá consigo próprio quando alcançar tudo o que se almeja graças ao equilíbrio nas 7 áreas da sua vida.

     Para ajudar nessa "luta" de vida plena. Eu irei te ajudar dando dicas sobre como obter equilíbrio, paz, evitar conflitos e insucesso, em cada uma das 7 áreas da vida humana

     Irei citar os maiores erros e os maiores acertos. As melhores formas de se alcançar o sucesso nas áreas. As dificuldades que serão encontradas ao longo do caminho e como se livrar delas.

     Assim você irá perceber mais facilmente os maiores indícios de errar em cada área da vida e perder o foco principal. Sugiro que leia cada área em particular nos artigos seguintes.

 

As 7 Principais Áreas da Vida Humana – Introdução. Eliane Manhães

Assine nossa lista e fique por dentro das novidades.

www.menteemfoco.com.br

 

 

Comentários