conteúdo da página

Seja Bem Vindo!!!

E-Book Grátis O segredo das 7 áreas da vida

E-BOOK grátis. 

*O Segredo das 7 Áreas da Vida.

Nunca limite sua visão, deixe que ela seja grande, criativa, alegre e prazerosa. Somente grandes sonhos atraem grandes acontecimentos e grandes pessoas. 

As 7 Principais Áreas da Vida - ÁREA PROFISSIONAL

Eliane Manhaes      sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

As 7 Principais Áreas da Vida -  ÁREA PROFISSIONAL

    A área profissional é muito confundida com a área financeira, mas na verdade as duas apesar de dependerem uma da outra, possuem características bem diferentes.

    Enquanto a área financeira já citada trata sobre seu dinheiro, a área financeira condiz com aquilo que você pretende ser na vida. É a área que mais trata do seu futuro.

    Esta área está ligada nas suas decisões pessoais sobre o que estudar, sobre qual carreira você pretende seguir no seu futuro ou sobre a que está exercendo agora.

 

ERROS NA SUA ÁREA PROFISSIONAL

    As principais causas do fracasso na área financeira são a preguiça, má vontade ou até mesmo a escolha errada de profissão.

    Não se dedicar e não se auto-estimular para aquilo que pratica são erros graves para esta área, já que o que ela mais exige para o sucesso é o empenho.

    Más relações e relacionamentos no ambiente de trabalho causam também grande desconforto e geram maiores chances para o fracasso na área profissional.

    Se você está em um alto cargo pode muito ser visado por “inimigos”, sendo assim muitos enfrentam e confrontam esses problemas, agindo de forma inconsciente. O que não é ideal.

   Para perceber se tem algo errado nesta sua área você precisará somente ter uma boa percepção sobre o que está te fazendo ter menor rendimento e o que poderia te dar melhores resultados no campo profissional.

 

COMO ENTRAR EM EQUILÍBRIO NA ÁREA PROFISSIONAL

    Você terá que lidar com o ofício que escolher até o fim de sua vida, ou ter uma firme decisão e empenho em mudar. Por isso, para obter sucesso na área profissional o primeiro e mais importante é escolher aquilo que te traga felicidade, que te dê prazer em exercer.

    Outra forma de equilibrar a vida profissional é se empenhando naquilo que escolheu. Não meça esforços e não coloque barreiras naquilo que pretende ser.

    Para não cometer erros, sempre pense e pesquise bem sobre a sua futura carreira profissional. Reveja seus conceitos e perceba o porquê de escolher aquele ofício e o principal, se você será feliz seguindo aquilo.

    Se já está em determinada profissão, mas mesmo assim está indo mal na área profissional, busque estímulos, junte os seus objetivos com os objetivos de sua empresa para que os dois sejam alcançados de forma positiva.

    Seja antecipado, esteja sempre pronto para eventualidades ou mudanças futuras que possam surgir.

    O sucesso na área profissional depende mais que tudo do seu empenho, então busque sempre se renovar, renovar seus objetivos, metas e estratégias. Depois os organize de forma clara, de forma que você consiga ter um controle delas.

    Outro fato importante é a boa relação com as pessoas que estão com você no ambiente de trabalho. Seja seu colega, sucessor ou chefe.

    Ter um bom relacionamento com todos torna o ambiente mais agradável de conviver, ocorrendo menos chances de tédio ou desânimo no local de trabalho.

    Use os que estão acima de você como exemplo, busque experiências e melhores formas de trabalho com eles, garanto que vocês, possuem grandes informações para trocar.

    Quando algum empecilho ou adversidade aparecer tente sempre visualizar a situação de outra forma e busque um meio para contorná-la. Agindo de forma consciente e racional.

    Sendo assim, se nenhuma das dicas citadas funcionarem, busque um novo emprego que atenda as suas exigências e se encaixe perfeitamente naquilo que você procura obter.

     Por ultimo para se obter sucesso na área profissional reconheça seus valores e características pessoais, seja ela coragem, força, perseverança, honestidade, respeito, etc. O importante é saber quais são para conseguir alcançar aquelas que não possui, ou até mesmo melhorar alguma. Pois mesmo que seja um profissional altamente qualificado sempre terá o que aprimorar.

BOA SORTE!

As 7 Principais Áreas da Vida -  ÁREA PROFISSIONAL

Eliane Manhães

www.menteemfoco.com.br

Comentários